BICICLETA SPECIALIZED ROCKHOPPER COMP FEMININA – 2018

Gloss Satin Acid Red/Black – R$4.099,00

Tamanhos ( S,M,L)

Quer você seja uma veterana das trilhas ou esteja apenas começando sua jornada XC, a Rockhopper Comp 29 Feminina está aqui para levar os seus pedais para um outro nível.

Ela possui nosso quadro de alumínio A1 que possui formatos de tubos otimizados, economizando peso drasticamente e melhorando a estética. E para melhorar ainda mais a estética, a nova Rockhopper possui roteamento interno de cabos para manter o quadro limpo. E, por último, nossa geometria Sport XC 29 ajusta o reach, os ângulos e a altura do tubo superior para conferir um fit melhorado em todos os tamanhos. Você com certeza poderá subir e descer as trilhas com muita confiança.

Esta Rockhopper vem com componentes seríssimos, como transmissão Shimano, confiáveis freios a disco hidráulicos Shimano, aderentes pneus Ground Control que conferem tração em qualquer trilha e um garfo SR Suntour XCM 29 com nosso amortecimento Multi-Circuit que elimina aquela sensação “pogo” frequentemente associada com garfos de mola. Você também perceberá que prestamos muita atenção às necessidades das ciclistas femininas, e é por isso que todos os comprimentos e larguras dos componentes foram ajustados especificamente para as mulheres, enquanto o selim Body Geometry Myth Sport proporciona muito conforto, quilômetro após quilômetro.

  • O quadro é construído com alumínio premium A1 para proporcionar uma plataforma confortável e durável para apoiar nossa aclamada Women’s XC Sport 29 Geometry. Combinados, você terá uma bike que é mais que eficiente nas subidas e ávida nas descidas.
  • O garfo SR Suntour XCM possui um curso macio de 80/90/100mm (específico por tamanho) em função de sua suspensão de ar que é ajustada de forma personalizada para ciclistas mais leves.
  • A transmissão traseira Shimano Acera controla sua troca de marchas traseiras com desenvoltura e durabilidade. Possui uma extensa faixa de marchas, 11-34t, então você pode pedalar com confiança sabendo que sempre terá a marcha certa para a colina à frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *