CHISEL COMP MASCULINA 2018

Gloss Light Blue/Rocket Red – R$8.899,00

Parcelamos em todos os Cartões de Créditos sem Juros

Se você está pensando em entrar para o mundo de corridas XC, faça isso com a Chisel Comp. Ela possui todas as qualidades que você esperaria de uma bike de Cross-Country, como leveza, rigidez incrível e uma geometria voltada para corridas. Pense nisso como o começo de todo o seu desempenho.

Métodos de soldagem tradicionais criam junções no quadro ao conectar os tubos nos cilindros, deixando o desempenho e a segurança das conexões nas mãos do soldador. No entanto, a D’Aluisio (DSW), nos permite levar a junta para longe das áreas de maior estresse, criando um conjunto de quadro e garfo que é mais leve, rígido e incrivelmente robusto – características perfeitas para um bom quadro hardtail de XC. Mas o que isso significa para você? Você subirá com facilidade e vai rasgar nos singletracks em uma bike que vai fazer você se perguntar por quê o alumínio tem uma reputação tão ruim.

E para levar este conceito adiante, a Chisel também possui nossa geometria XC 29, onde usamos a antiga geometria XC como base, mas acrescentamos um pouco do DNA das trilhas. Isso se traduz em um tubo superior mais longo, um head tube mais curto e uma dianteira mais despojada, resultando em uma maior estabilidade no downhill, além de uma faixa mais extensa de fit. E, além disso, não compromete em nada sua eficiência nas subidas.

Ela possui uma mistura de componentes Shimano Deore e XT com duas coroas, para uma maior faixa de marchas. Você também encontrará poderosos freios a disco hidráulicos MT500 Deore, um garfo RockShox Judy com até 100mm de curso (específico por tamanho), e rodas de alumínio com largura de 25 milímetros otimizadas para peso e tração.

  • Por suas características leves e ultra resistentes, o alumínio M5 foi uma escolha natural para a construção do quadro. E ao ser complementado com nossa XC 29 Geometry voltada para velocidade, tecnologia Smartweld D’Aluisio e roteamento interno de cabos, você tem uma bike que não compromete nada ao entregar velocidades explosivas, pilotagem confiante e uma manutenção sem complicações.
  • Pedras e imperfeições são absorvidas pelo garfo RockShox Judy com curso de 90/100mm (específico por tamanho). Ele possui tecnologia própria da RockShox, como a mola Solo Air™, que mantêm um equilíbrio ideal além de ser uma das mais leves molas de ar no mercado.
  • A transmissão traseira Shimano Deore XT é um dos componentes mais buscados no mountain biking. É notavelmente confiável e preciso na troca de marchas, e não é nada além de durável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *