Oportunidade 2017 (54″, 58″) – TARMAC PRO DISC ULTEGRA DI2 – 2017 Semi Nova

R$29.990,00 parcelado em ate 10x em todos os cartões de credito
Se você é obcecado com ganhos marginais e tem a grana para sustentá-los, fizemos a S-Works pra você. Se você é obcecado com performance fenomenal e ainda tem dinheiro sobrando para tomar um capucino no final de um longo pedal de treinamento, então a Tarmac Pro Disc com Ultegra Di2 é exatamente o que procura. Como as iterações da S-Works, ostenta nossa arquitetura Rider-First Engineered™, que projeta cada tubo, cada layup de carbono especificamente para cada tamanho de carbono. Isso cria um equilíbrio otimizado de rigidez, peso e responsividade, para que cada quadro, não importa seu tamanho, reaja exatamente como deve. Também vem com uma geometria vencedora de Grand-Tour, mais uma construção de carbono FACT 10r que é não difere em praticamente nada daqueles montados por ciclistas como Peter Sagan e Alberto Contador. As especificações incluem componentes que oferecem o melhor em termos de custo/benefício, como as rodas quentíssimas Roval Rapide CL40, marchas eletrônicas Shimano Ultegra Di2, e os poderosos freios à disco hidráulico BR-785 que param em questão de segundos em qualquer condição. Portanto, ao somar tudo, você terá uma bike top de linha que não compromete em nada, e que fará você coçar a cabeça e perguntar, “Pra que pagar mais?”
  • O quadro de carbono FACT 10r combina desempenho leve e conformidade de nossos melhores métodos de produção de carbono com nosso design Rider-First Engineered™ que assegura que cada tamanho de quadro tenha a mesma responsividade nas subidas e descidas que você esperaria de uma Tarmac. Melhor ainda, foi projetado para freios à disco, então você nunca terá que comprometer seu desempenho por força de frenagem.
  • Garfo S-Works em carbono FACT com construção cônica proporciona rigidez frontal e responsividade na direção para acelerações instantâneas e descidas em alta velocidade.
  • O sistema de transmissão Shimano Ultegra Di2 oferece 11 velocidades de pura maravilha eletrônica. A troca de marchas são extremamente precisas e o ajuste frontal faz com que aquela esfregada na corrente seja uma coisa do passado – não importa quão extrema sejam suas trocas de marchas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *